paolalola Posted January 30, 2023 Share Posted January 30, 2023 Oi, boa tarde, pessoal do site. Neste momento, eu estou precisando muito da ajuda de vocês. Eu tenho um casal de calopsita, a fêmea acabou colocar um ovo no ninho (Até aí tudo bem), entretanto, ela fica chamando o macho para acasalar mesmo com um ovo dentro do ninho. Eu só consigo ver que em breve ela vai colocar outro ovo, mas mesmo assim, eles continuam acasalando. Por que? Como eu faço para para isso? Ela fica acasalando com o macho mesmo com um ovo dentro do ninho. --> Essa é a segunda ``ninhada`` dela, porque a primeira nenhum ovo vingou. Só que um dia depois, ela acasalou com o macho e já está na segunda ninhada. Por favor, me ajudem. Eu não posso separar os dois, por causa do ovo que está dentro do ninho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted January 30, 2023 Share Posted January 30, 2023 1 minute ago, paolalola disse: Oi, boa tarde, pessoal do site. Neste momento, eu estou precisando muito da ajuda de vocês. Eu tenho um casal de calopsita, a fêmea acabou colocar um ovo no ninho (Até aí tudo bem), entretanto, ela fica chamando o macho para acasalar mesmo com um ovo dentro do ninho. Eu só consigo ver que em breve ela vai colocar outro ovo, mas mesmo assim, eles continuam acasalando. Por que? Como eu faço para para isso? Ela fica acasalando com o macho mesmo com um ovo dentro do ninho. --> Essa é a segunda ``ninhada`` dela, porque a primeira nenhum ovo vingou. Só que um dia depois, ela acasalou com o macho e já está na segunda ninhada. Por favor, me ajudem. Eu não posso separar os dois, por causa do ovo que está dentro do ninho. Olá! Isso é bastante normal, eles vão continuar acasalando por uns dias, e algumas aves costumam acasalar dentro do ninho mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zorknemesis Posted January 30, 2023 Share Posted January 30, 2023 Normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts