yaiya Postado 4 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 Olá pessoal eu comprei uma terceira calopsita (loui) a não mais de duas semanas, ele tem aproximadamente uns 25 a 30 dias de vida, eu o alimento 3x no dia, mas mesmo com o papinho cheio ele não para de chorar pedindo mais, eu dou e ele fica quieto por um tempo e logo depois volta a chorar, ele para as vezes qnd pego ele e deixo meio q "abraçado" cmg, mas volta assim q eu tiro ele de mim, se eu deixo na gaiola com as minhas outras calopsitas ele chora dnv e se eu deixo pela casa ele chora tbm, chora sem parar até que eu o alimente dnv ou deixe ele em mim, não sei oq fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, yaiya disse: Olá pessoal eu comprei uma terceira calopsita (loui) a não mais de duas semanas, ele tem aproximadamente uns 25 a 30 dias de vida, eu o alimento 3x no dia, mas mesmo com o papinho cheio ele não para de chorar pedindo mais, eu dou e ele fica quieto por um tempo e logo depois volta a chorar, ele para as vezes qnd pego ele e deixo meio q "abraçado" cmg, mas volta assim q eu tiro ele de mim, se eu deixo na gaiola com as minhas outras calopsitas ele chora dnv e se eu deixo pela casa ele chora tbm, chora sem parar até que eu o alimente dnv ou deixe ele em mim, não sei oq fazer Olá! Se estiver de papo cheio, não precisa oferecer a comida. Eles vão chorar toda vez que te ver, se vc der comida sempre, vão se acostumar e vão chorar mais ainda. Nessa idade vc pode ir ensinando-o à comer sementes e ir diminuindo a papinha aos poucos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 14 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2023 (editado) Com essa idade ela tem q comer 4x ao dia. Divida melhor o tempo do fornecimento do alimento com as devidas quantidades, e se o papo tiver cheio, não encha ele mais, ou vc pode ter problemas de papo estagnado. E nunca dê mais que 10ml de papa de uma vez. Editado 14 de Fevereiro de 2023 por lks_2000 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.