Jump to content

Minha calopsita não para de chorar


yaiya

Posts Recomendados

Olá pessoal

eu comprei uma terceira calopsita (loui) a não mais de duas semanas, ele tem aproximadamente uns 25 a 30 dias de vida, eu o alimento 3x no dia, mas mesmo com o papinho cheio ele não para de chorar pedindo mais, eu dou e ele fica quieto por um tempo e logo depois volta a chorar, ele para as vezes qnd pego ele e deixo meio q "abraçado" cmg, mas volta assim q eu tiro ele de mim, se eu deixo na gaiola com as minhas outras calopsitas ele chora dnv e se eu deixo pela casa ele chora tbm, chora sem parar até que eu o alimente dnv ou deixe ele em mim, não sei oq fazer

imagem_2023-02-04_164529906.png

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, yaiya disse:

Olá pessoal

eu comprei uma terceira calopsita (loui) a não mais de duas semanas, ele tem aproximadamente uns 25 a 30 dias de vida, eu o alimento 3x no dia, mas mesmo com o papinho cheio ele não para de chorar pedindo mais, eu dou e ele fica quieto por um tempo e logo depois volta a chorar, ele para as vezes qnd pego ele e deixo meio q "abraçado" cmg, mas volta assim q eu tiro ele de mim, se eu deixo na gaiola com as minhas outras calopsitas ele chora dnv e se eu deixo pela casa ele chora tbm, chora sem parar até que eu o alimente dnv ou deixe ele em mim, não sei oq fazer

imagem_2023-02-04_164529906.png

Olá!

Se estiver de papo cheio, não precisa oferecer a comida. Eles vão chorar toda vez que te ver, se vc der comida sempre, vão se acostumar e vão chorar mais ainda. Nessa idade vc pode ir ensinando-o à comer sementes e ir diminuindo a papinha aos poucos. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Com essa idade ela tem q comer 4x ao dia. Divida melhor o tempo do fornecimento do alimento com as devidas quantidades, e se o papo tiver cheio, não encha ele mais, ou vc pode ter problemas de papo estagnado. E nunca dê mais que 10ml de papa de uma vez.

Editado por lks_2000
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...