acasalando novamente Postado 4 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2023 Oi, turma. Tenho 2 casais de calopsitas, ambos em reprodução. Contudo, um casal, que já havia tido outras reproduções sem muito sucesso, porque a fêmea mata os filhotes, agora teve outra novidade: desta vez ela botou um ovo e passou o fia fora do ninho, não contente a noite acasalar novamente. Será que ela vai abandonar o primeiro ovo? Será que vai voltar a botar? O ninho é profundo, será que está muito calor dentro? Me ajudem, estou com medo deles abandonarem o ninho. Seria melhor eu já entregar o ovo dela para o outro casal que já está no ninho e são bons pais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 5 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 41 minutes ago, acasalando novamente disse: Oi, turma. Tenho 2 casais de calopsitas, ambos em reprodução. Contudo, um casal, que já havia tido outras reproduções sem muito sucesso, porque a fêmea mata os filhotes, agora teve outra novidade: desta vez ela botou um ovo e passou o fia fora do ninho, não contente a noite acasalar novamente. Será que ela vai abandonar o primeiro ovo? Será que vai voltar a botar? O ninho é profundo, será que está muito calor dentro? Me ajudem, estou com medo deles abandonarem o ninho. Seria melhor eu já entregar o ovo dela para o outro casal que já está no ninho e são bons pais? Olá! É normal, caso ela ainda não tenha chocado esse ovo, ele pode ficar sozinho até que ela inicie o choco. Eles podem ficar uns dias "guardados". Sobre acasalarem, é normal também, eles vão fazer isso até a postura terminar. Quando foi a última vez que ela colocou ovos? Tipo, quando foram as últimas posturas que não deram certo? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
acasalando novamente Postado 5 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2023 Obrigada pela atenção. A última foi em julho de 2022. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.