WxK1r4xW Postado 12 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2023 Meu macho n tá deixando a fêmea entrar no ninho, o filhote nasceu hj dia 12/2/23 e estou com receio por ele ser meio agressivo, e acabar machucando o filhote .. n sei c devo intervir e tirar ele de lá pois eles fazem o processos e cuidar juntos, e ficaria muito exaustivo para a fêmea sozinha ... N sei ao certo oq fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 14 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2023 Normalmente, o macho cuida de dia e a femea a noite. Se o macho esta agredindo, eu retiraria ele, e confiaria na femea, ou veria como eles se comportam caso vc separe o q deve ficar fora no momento do dia. MAs é mto dificil recomendar qualquer coisa desse tipo, pois qualquer interferencia pode ocasionar a perda do interesse de algum deles de cuidar do ninho e dos filhotes. De qualquer forma, não deixe o macho ficar agredindo a femea, ou os filhotes, pois podem acontecer acidentes graves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.