WxK1r4xW Posted February 12, 2023 Share Posted February 12, 2023 Meu macho n tá deixando a fêmea entrar no ninho, o filhote nasceu hj dia 12/2/23 e estou com receio por ele ser meio agressivo, e acabar machucando o filhote .. n sei c devo intervir e tirar ele de lá pois eles fazem o processos e cuidar juntos, e ficaria muito exaustivo para a fêmea sozinha ... N sei ao certo oq fazer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted February 14, 2023 Share Posted February 14, 2023 Normalmente, o macho cuida de dia e a femea a noite. Se o macho esta agredindo, eu retiraria ele, e confiaria na femea, ou veria como eles se comportam caso vc separe o q deve ficar fora no momento do dia. MAs é mto dificil recomendar qualquer coisa desse tipo, pois qualquer interferencia pode ocasionar a perda do interesse de algum deles de cuidar do ninho e dos filhotes. De qualquer forma, não deixe o macho ficar agredindo a femea, ou os filhotes, pois podem acontecer acidentes graves. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts