wlucasleite Postado 14 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2023 Prezados, boa tarde. Me chamo Lucas e infelizmente estou doando um casal de periquitos australianos. Eu tinha um colega de trabalho que havia comprado-os no meio do ano passado, porém no final de 2022 ele mudou de cidade e eu fiquei como tutor. Eu fiz tudo por eles mas não vou poder mais ficar pois no prédio em que moro o dono não permite. Conversei com o dono para que seja um lar temporário para esses nenéns. Eu dou a ração super premium da nutrópica à eles. Quem puder cuidar deles e proporcionar mais qualidade de vida, serei eternamente grato. A branco com azul se chama Mari, o verde e amarelo se chama Yuri. Eles são uns nenéns. Estou em SP-Capoital, Móoca, próximo ao metrô bresser. Podem entrar em contato comigo por aqui ou por e-mail: *****@*****.com Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
wlucasleite Postado 14 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2023 Não será mais necessário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thais Nogueira Postado 3 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2023 Já doou ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.