wlucasleite Posted February 14, 2023 Share Posted February 14, 2023 Prezados, boa tarde. Me chamo Lucas e infelizmente estou doando um casal de periquitos australianos. Eu tinha um colega de trabalho que havia comprado-os no meio do ano passado, porém no final de 2022 ele mudou de cidade e eu fiquei como tutor. Eu fiz tudo por eles mas não vou poder mais ficar pois no prédio em que moro o dono não permite. Conversei com o dono para que seja um lar temporário para esses nenéns. Eu dou a ração super premium da nutrópica à eles. Quem puder cuidar deles e proporcionar mais qualidade de vida, serei eternamente grato. A branco com azul se chama Mari, o verde e amarelo se chama Yuri. Eles são uns nenéns. Estou em SP-Capoital, Móoca, próximo ao metrô bresser. Podem entrar em contato comigo por aqui ou por e-mail: *****@*****.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wlucasleite Posted February 14, 2023 Author Share Posted February 14, 2023 Não será mais necessário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thais Nogueira Posted October 3, 2023 Share Posted October 3, 2023 Já doou ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts