WxK1r4xW Postado 17 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2023 O filhote da minha calopsita tem 4 dias de vida hj e parece q ele n defecou dês de então o papo está muito cheio e a barriga muito pior, eu n sei oq fazer, agora são 9 e meia da noite, e eu n sei oq fazer c ele vai morrer c é normal ... Q eu vi parece q a papinha n empedrou dentro do papo mas sla oq aconteceu ele n defecou e esta muito inchado parecendo até q n tem o órgão genital para defecar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 17 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2023 8 horas atrás, WxK1r4xW disse: O filhote da minha calopsita tem 4 dias de vida hj e parece q ele n defecou dês de então o papo está muito cheio e a barriga muito pior, eu n sei oq fazer, agora são 9 e meia da noite, e eu n sei oq fazer c ele vai morrer c é normal ... Q eu vi parece q a papinha n empedrou dentro do papo mas sla oq aconteceu ele n defecou e esta muito inchado parecendo até q n tem o órgão genital para defecar Olá! Deve estar com papo estagnado, infelizmente não tem muito o que fazer nessa situação. Tenta massagear o papo levemente com um algodão morno, se possível, procure um veterinário... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raquel Rocha Postado 21 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2023 Estou passando pelo mesmo tipo de dificuldade com o meu pequeno, ele emagreceu muito e esta com o papo estagnado, estou tratando com medicação e suplementando a alimentação dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.