Jump to content

Filhote de 4 dias


WxK1r4xW

Posts Recomendados

O filhote da minha calopsita tem 4 dias de vida hj e parece q ele n defecou dês de então o papo está muito cheio e a barriga muito pior, eu n sei oq fazer, agora são 9 e meia da noite, e eu n sei oq fazer c ele vai morrer c é normal ... Q eu vi parece q a papinha n empedrou dentro do papo mas sla oq aconteceu ele n defecou e esta muito inchado parecendo até q n tem o órgão genital para defecar 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, WxK1r4xW disse:

O filhote da minha calopsita tem 4 dias de vida hj e parece q ele n defecou dês de então o papo está muito cheio e a barriga muito pior, eu n sei oq fazer, agora são 9 e meia da noite, e eu n sei oq fazer c ele vai morrer c é normal ... Q eu vi parece q a papinha n empedrou dentro do papo mas sla oq aconteceu ele n defecou e esta muito inchado parecendo até q n tem o órgão genital para defecar 

Olá!

Deve estar com papo estagnado, infelizmente não tem muito o que fazer nessa situação. Tenta massagear o papo levemente com um algodão morno, se possível, procure um veterinário...

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...