viccccck Postado 21 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2023 Gente, alguém me ajuda pelo amor de Deus porque eu já não sei o que eu faço. A minha calopsita é fêmea, tem 10 meses e ultimamente ela fica o dia inteiro, sem parar 1 minuto, piando e piando. É da hora que acorda até a hora de dormir, ela não come, não bebe água e só fica querendo procurar o meu irmão. O meu irmão vai para a escola e ela fica olhando pra porta e não quer saber de fazer mais nada. Ela nunca teve muito contato com o meu irmão e parece que ela está alucinada por ele. Ela é sozinha, não tenho outra calopsita e desde novembro ela começou a querer acasalar. A todo momento ela quer fazer ninho e não deixo com medo dela por ovo, sendo que ela só tem 10 meses. Ela começou a ficar mais agressiva, n canta mais de felicidade, não deixa fazer carinho e a vida dela ultimamente está sendo essa, piar sem parar o dia todo. Não fica na gaiola, não quer fazer coisas que gostava, ela fica solta e não importa se está grudada na gente ou em outro lugar, ela só pia. Alguém me fala o que eu posso fazer?? Eu já estou ficando muito preocupada e com vontade de chorar, pq parece que nada funciona e apenas piora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isaah Postado 5 de Março de 2023 Compartilhar Postado 5 de Março de 2023 Boa noite, acho que ela está no período de acasalamento... Tente ver se vc consegue um machinho para ela talvez isso pare. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.