Jump to content

Alguém me ajuda por favor??? 😔


viccccck

Posts Recomendados

Gente, alguém me ajuda pelo amor de Deus porque eu já não sei o que eu faço.

A minha calopsita é fêmea, tem 10 meses e ultimamente ela fica o dia inteiro, sem parar 1 minuto, piando e piando. É da hora que acorda até a hora de dormir, ela não come, não bebe água e só fica querendo procurar o meu irmão. O meu irmão vai para a escola e ela fica olhando pra porta e não quer saber de fazer mais nada. Ela nunca teve muito contato com o meu irmão e parece que ela está alucinada por ele. Ela é sozinha, não tenho outra calopsita e desde novembro ela começou a querer acasalar. A todo momento ela quer fazer ninho e não deixo com medo dela por ovo, sendo que ela só tem 10 meses. Ela começou a ficar mais agressiva, n canta mais de felicidade, não deixa fazer carinho e a vida dela ultimamente está sendo essa, piar sem parar o dia todo. Não fica na gaiola, não quer fazer coisas que gostava, ela fica solta e não importa se está grudada na gente ou em outro lugar, ela só pia. Alguém me fala o que eu posso fazer?? Eu já estou ficando muito preocupada e com vontade de chorar, pq parece que nada funciona e apenas piora.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...