Guilhermesasud Posted February 25, 2023 Share Posted February 25, 2023 Oi, resgatei duas aves cara branca e arlequim fiz a sexagem são 2 machos, um ano depois adotei 4, casal albinas 1 cara branca fêmea 1 bege femea todas nao sexadas e formei 1 dupla albino 1 dupla cara branca 1 dupla arlequim e bege, meus primogênitos separados ficam muito agitados e não liga para as "femeas" acho que são gay, oque eu faço? Pensei em deixar meus primogênitos na mesma gaiona que as duas fêmeas e os 4 conviverem juntos' Os albinos botaram 4 ovos e so o "macho" entra sai do ninho o dia todo e choca de noite a fêmea não chega perto do ninho e nunca vi eles namorando nenhum deles' tenho medo dos ovos não vingar já que só o macho choca,meu medo maior e não serem um casal e eu tá lascado. Oque eu faço? Tenho foto e vídeos. Alguém que ajuda whatzap 11976717924 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts