Jump to content

Calopsita com olho vermelho


lepitopirada

Posts Recomendados

Olá, eu tenho uma calopsita seu nome e Catarina,Nessa manhã eu percebi que seu olho estava vermelho parece que as vezes ela coça o olho, ela está dormindo mais que o normal também, antes seu olho estava bem não percebi nenhum incomodo é nem vermelhidão, só que ela acordou e eu já percebi seu olho vermelho, seu outro olho está normal, por favor me ajudem ela e minha primeira calopsita e não sei oque fazer. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Quando sua ave apresenta algum sintoma estranho, vc deve levá-la o mais rápido possível numa clínica veterinária que atenda animais silvestres e exóticos, para ser atendida por um veterinário especializado em animais exóticos. Não pode ser clínica comum de cão e gato. Informe sua cidade para recomendação de clínica.

Sobre o olho estar vermelho, inchado, inflamado, ou o que for, ninguém tem como te dar diagnóstico ou recomendação de medicação, pois várias coisas e doenças diferentes com tratamentos diferentes causam alterações desse tipo no olho delas. Algumas são simples de tratar e outras são mais perigosas, e vc só vai saber oq é exatamente após levar sua ave e ela passar por alguns exames com um bom veterinário de exóticos. Como vc não sabe o que é e doenças neles evoluem rapidamente, sempre considere que vc deve levar sua ave imediatamente no veterinário ao observar qualquer sinal de algum problema nela.

Posta uma foto dela ai pra gente entender melhor como ela está, mas informe tbm sua cidade para poder te passar opções clínicas de exóticos pra ela.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...