Camilla Marques Postado 18 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 Boa tarde! Gostaria de saber se calopsitas podem brincar com corda de sisal natural. Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 18 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 Olá, esse assunto é bem polêmico. Já foi comprovado que algumas calopsitas acabam ingerindo "fiapos" da corda. Esses fiapos só podem ser removidos por meio cirúrgico . Outro dia eu vi uma foto horrível de uma necropsia de uma calopsita. Mostrou o conteúdo do papo do bichinho. Estava cheio de sisal. Cheio mesmo! Eu sou a favor de que se já deu muito errado para algumas aves, evitar ao máximo expor as minhas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilla Marques Postado 18 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 Obrigada! Pergunto isso PQ ontem fui no pet center marginal e vi muitos brinquedos naturais com sisal. Só que fiquei meio receosa de comprar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Tem mto brinquedo com sisal. Eu particularmente evito comprar esses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Rosii Postado 1 de Maio de 2015 Solução Compartilhar Postado 1 de Maio de 2015 Tem muitos brinquedos mesmo com sisal, mais sabendo do perigo é bom não comprar.Eu só uso brinquedos de madeira e umas argolas que eles gostam de passar por dentro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.