Camilla Marques Posted April 18, 2015 Share Posted April 18, 2015 Boa tarde! Gostaria de saber se calopsitas podem brincar com corda de sisal natural. Obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lala Posted April 18, 2015 Share Posted April 18, 2015 Olá, esse assunto é bem polêmico. Já foi comprovado que algumas calopsitas acabam ingerindo "fiapos" da corda. Esses fiapos só podem ser removidos por meio cirúrgico . Outro dia eu vi uma foto horrível de uma necropsia de uma calopsita. Mostrou o conteúdo do papo do bichinho. Estava cheio de sisal. Cheio mesmo! Eu sou a favor de que se já deu muito errado para algumas aves, evitar ao máximo expor as minhas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Camilla Marques Posted April 18, 2015 Author Share Posted April 18, 2015 Obrigada! Pergunto isso PQ ontem fui no pet center marginal e vi muitos brinquedos naturais com sisal. Só que fiquei meio receosa de comprar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Tem mto brinquedo com sisal. Eu particularmente evito comprar esses. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Rosii Posted May 1, 2015 Solution Share Posted May 1, 2015 Tem muitos brinquedos mesmo com sisal, mais sabendo do perigo é bom não comprar.Eu só uso brinquedos de madeira e umas argolas que eles gostam de passar por dentro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts