kelven Postado 15 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2015 Bom, tinha um tanque de peixes mais ouve um vazamento, entao resolvi fazer um viveiro e voltar a criar calopsitas, ai esta a evolucao ainda nao esta completamente terminado mais vamos trabahar para o bem estar dos meus passaros, aceito sugestões para melhorias.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carla Postado 15 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2015 Ótima criatividade!...ficou bacana demais!.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley.. Postado 16 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2015 Parabéns, ficou muito bacana! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 17 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2015 Ficou ótimo , só esta faltando uns brinquedos coloridos , eu clocaria um galho grande de goiabeira seco, que não é toxico , e elas adoram brincar nesses galhos . Ele fica no lado de fora da casa ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kelven Postado 18 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2015 to meio sem tempo para ir comprar, mais final de semana quero dar uma melhorada no viveiro, nao sei se irei colocar brinquedos pois pretendo colocar uns 3 casais ai para reproducao,eles sao todos ariscos peguei essa semana falta 3 que estao nos ninhos ainda, esses sao filhos das calopsitas que eu tinha a uns 2 anos atras, fica na are de serviço atras de casa e bem fechado o espaço e fresco mais nao tem corrente de vento que os prejudique, nesse msm espaço ficava o antigo viveiro onde tive 5 casais ja e nunca tive problemas , quero fazer uma cobertura de plastico para chuva na parte da frente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 18 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2015 Entendi , é bom vc colocar aqueles toldos retrateis que quando estiver calor da para enrolar e prender em coma , e no frio ou a noite baixar para proteger eles de insetos e do frio e de chuva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kelven Postado 18 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2015 boa ideia vou tentar arrumar alguma coisa nessa linha de pensamento para eles obrigado pela ideia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nuncadeadeus Postado 22 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2016 @kelven Quando estiver pronto e se puder, posta mais fotos pra vermos como está seu viveiro. Parabéns pela ideia ficou show =) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 31 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 PARABENS KELVE IDEIA GENIAL NA CRISE QUE ESTA O PAIS NAO SE PODE PERDER NADA BOA SORTE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 31 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2016 Parabéns, ficou show, tenho tbm um espaço aqui que gostaria de transformar, fica debaixo da minha escada. Do lado externo da casa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 6 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2016 Show! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.