Jump to content

Por favor, me ajudem


konosumaru

Posts Recomendados

Olá, eu tenho uma calopsita chamada Theo, ele estava bem ontem, porém hoje percebi que seu local de fezes estava limpo (ele sempre é limpo as 7 horas) e logo estranhei, fui examinar ele e percebi q ele não tava fazendo coco algum, examinei seu ânus melhor e percebi que havia uma coisa estranha lá, minha tia recomendou eu cortar mas eu fiquei nervoso e não cortei. 

Logo percebi que essa coisa estranha era uma carne, estou nervoso, pois ele não está fazendo cocô e ainda o ânus dele aparenta estar inchado, a cada segundo que passa eu fico mais e mais preocupado, tenho medo de perder o meu neném que eu amo tanto. 

Por favor me ajudem!

Obs:eu estou tentando postar a imagem, porém não consigo postar a foto, pois pesa 1MB e o máximo permitido é 501.74kB

Link para compartilhar
Share on other sites

Sua ave pode ter tido um prolapso de cloaca. Vc NÃO DEVE CORTAR ISSO. Pode ser o intestino de sua ave. Vc precisa pegar ele IMEDIATAMENTE e levar pra uma clínica de exóticos. AGORA, pois isso pode ser clínico, pode ser necessário cirurgia para reposicionar a cloaca. Estou apenas supondo, espero que seja mais simples, mas pela sua descrição, parece um prolapso de cloaca. Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos pra vc CORRER COM ELA PRA LÁ AGORA. Sua ave pode morrer com demora pra atendimento disso. E cara, se ajude a receber ajuda... Informe  sua cidade pra eu poder verificar se realmente nao tem veterinario na sua cidade ou se vc não soube buscar, e se tem nas cidades vizinhas. Vou indicar o mais próximo. Estamos perdendo tempo dele aqui pq as interações não sao rapidas, entao de logo todas as informacoes.

Editado por lks_2000
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...