cLoconte Postado 15 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2015 Boa noite pessoal, estou comparando os laboratórios para realização de um check up na minha calopsita, e encontrei na internet um chamado "Laboratório ADN", que fica em Poços de Caldas (MG). Os preços dos exames individuais me pareceram mais baratos do que os divulgados por outros laboratórios citados aqui no fórum (como Unigen e São Camilo). Alguém conhece/já solicitou exames do ADN? Conhecem a qualidade do serviço? obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 16 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2015 Já ouvi falar mas não sei informar a dualidade dos serviços , já fiz exames no Unigen é um dos mais caros mas como fica perto de minha casa e eu precisava com urgência achei melhor fazer com eles é um ótimo laboratório super recomendado . Ma vou pesquisar e quem sabe no ano que vem eu faça com eles . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 16 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2015 Mas esse ADN não fica em Botucatu em são paulo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 16 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2015 Eu não conheço esse ADN, mas já ouvi falar nele. Em qualidade o mais conceituado é a Unigen, pois é pioneira na área de biologia molecular tanto para humanos como animais. O São Camilo seria o concorrente direto da Unigen, possui as mesmas técnicas, mas ainda está se aprimorando, embora não deixe nada a desejar em relação a Unigem. Existem vários outros laboratórios, mas não tão divulgados no mercado então não temos como atestar a procedência. Eu costumo utilizar o São Camilo, pois ele tem vários pacotes com preços bem atrativos, enquanto que a Unigem devido ao nome que tem no mercado cobra preços altissimos e quando temos várias aves não temos a facilidade de fazer exames coletivos pagando um único preço. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lydiane Postado 16 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2015 Bom Dia! O Laboratorio ADN fica em Poços de Caldas MG. Eu já realizei exames de saúde e sexagem por este laboratório e não recomendo. Eu já fiz 4 vezes exames de saúde e todos tiveram atrasos, no ultimo que foi o que decidi não usar mais o laboratório, eles atrasaram 15 dias para a entrega e quando eu ligava no laboratório eles ouviam meu nome no telefone e colocavam no mude, só atendiam quando ligava de outro telefone, muita falta de consideração. Outra coisa, fiz um exame de sexagem, e o resultado foi macho ( a coleta foi feita certa), depois que 1 ano, ela começou a pedir gala, realizei a sexagem novamente pelo Laboratorio São Camilo e o resultado foi fêmea. Unigem ou São Camilo são as melhores opções; 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cLoconte Postado 16 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2015 Legal! Muito obrigado pela ajuda, pessoal! Sei que não é intenção do fórum fazer propaganda de um ou outro laboratório, mas acho importante também a gente separar os bons e os ruins profissionais - afinal, o nosso objetivo é oferecer às aves o melhor tratamento. Obrigado novamente! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.