Jump to content

Laboratório ADN - Poços de Caldas


cLoconte

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

estou comparando os laboratórios para realização de um check up na minha calopsita, e encontrei na internet um chamado "Laboratório ADN", que fica em Poços de Caldas (MG). Os preços dos exames individuais me pareceram mais baratos do que os divulgados por outros laboratórios citados aqui no fórum (como Unigen e São Camilo).

Alguém conhece/já solicitou exames do ADN? Conhecem a qualidade do serviço?

obrigado

Link to comment
Share on other sites

salete fortes

Já ouvi falar mas não sei  informar a dualidade  dos serviços ,  já fiz exames no Unigen é um dos mais caros  mas como fica perto de minha casa  e eu precisava com urgência achei melhor fazer com eles é  um ótimo laboratório  super recomendado .

Ma vou pesquisar e quem sabe no ano que vem eu faça com eles .

Link to comment
Share on other sites

Eu não conheço esse ADN, mas já ouvi falar nele. Em qualidade o mais conceituado é a Unigen, pois é pioneira na área de biologia molecular tanto para humanos como animais. 

O São Camilo seria o concorrente direto da Unigen, possui as mesmas técnicas, mas ainda está se aprimorando, embora não deixe nada a desejar em relação a Unigem.

Existem vários outros laboratórios, mas não tão divulgados no mercado então não temos como atestar a procedência.

Eu costumo utilizar o São Camilo, pois ele tem vários pacotes com preços bem atrativos, enquanto que a Unigem devido ao nome que tem no mercado cobra preços altissimos e quando temos várias aves não temos a facilidade de fazer exames coletivos pagando um único preço.

  • Gostei 2
Link to comment
Share on other sites

Bom Dia!

O Laboratorio ADN fica em Poços de Caldas MG.

Eu já realizei exames de saúde e sexagem por este laboratório e não recomendo.

Eu já fiz 4 vezes exames de saúde e todos tiveram atrasos, no ultimo que foi o que decidi não usar mais o laboratório, eles atrasaram 15 dias para a entrega e quando eu ligava no laboratório eles ouviam meu nome no telefone e colocavam no mude, só atendiam quando ligava de outro telefone, muita falta de consideração.

Outra coisa, fiz um exame de sexagem, e o resultado foi macho ( a coleta foi feita certa), depois que 1 ano, ela começou a pedir gala, realizei a sexagem novamente pelo Laboratorio São Camilo e o resultado foi fêmea.

Unigem ou São Camilo são as melhores opções;

  • Gostei 3
Link to comment
Share on other sites

Legal! Muito obrigado pela ajuda, pessoal! Sei que não é intenção do fórum fazer propaganda de um ou outro laboratório, mas acho importante também a gente separar os bons e os ruins profissionais - afinal, o nosso objetivo é oferecer às aves o melhor tratamento.

Obrigado novamente!

  • Gostei 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.