Julha Postado 16 de Março de 2023 Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 Boa noite, alguém sabe qual a mutação da minha calopsita? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Julha Postado 16 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beatriz Coelho Postado 19 de Março de 2023 Compartilhar Postado 19 de Março de 2023 On 15/03/2023 at 22:46, Julha disse: Boa noite, alguém sabe qual a mutação da minha calopsita?olha, eu sou nova no assunto...mas acho que é uma CB pérola canela ^^ On 15/03/2023 at 22:46, Julha disse: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CuteKitKat Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 Não entendo muito mas aqui no forum descobri que a minha é Pérola cara branca canela. A sua é bem parecida porém mais clara, pode ter o tal Alerquim não da pra ver as costas dela. Mas pérola com certeza por causa dessas machinhas. Se eu tiver errada alguém me corrigi por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.