Julha Posted March 16, 2023 Share Posted March 16, 2023 Boa noite, alguém sabe qual a mutação da minha calopsita? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julha Posted March 16, 2023 Author Share Posted March 16, 2023 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beatriz Coelho Posted March 19, 2023 Share Posted March 19, 2023 On 15/03/2023 at 22:46, Julha disse: Boa noite, alguém sabe qual a mutação da minha calopsita?olha, eu sou nova no assunto...mas acho que é uma CB pérola canela ^^ On 15/03/2023 at 22:46, Julha disse: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CuteKitKat Posted September 3, 2023 Share Posted September 3, 2023 Não entendo muito mas aqui no forum descobri que a minha é Pérola cara branca canela. A sua é bem parecida porém mais clara, pode ter o tal Alerquim não da pra ver as costas dela. Mas pérola com certeza por causa dessas machinhas. Se eu tiver errada alguém me corrigi por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts