Lidfrance Posted March 20, 2023 Share Posted March 20, 2023 Bom dia, Tenho uma calopsita há 3 anos, e sempre foi muito mansa, no início do ano resolvi comprar outra calopsita para ele ter uma companhia, mas está sendo ao contrário...ultimamente (vou colocar nomes para ficar mais fácil o entendimento) Thor é minha calopsita de 3 anos Loki é o mais novo de 4 meses Então, de 1 mes para cá eles estão se estranhando e brigando entre sí, e agora o Thor quando me vê quer me bicar (e bicar forte), na ultima semana o Loki teve pânico noturno e os 2 se debatendo na gaiola, o Thor praticamente perdeu as penas maiores das asinhas, e afastei os 2 durante 2 dias, mas acabei colocando eles novamente juntos a noite para dormir, e no dia seguinte o Thor estava todo ensanguentado e com a asinha machucada, retirei ele da gaiola maior e desde então os 2 ficam separados, e levo o Thor para dormir no meu quarto, pela manha coloco a gaiola do Thor próxima a do Loki, e aí começa o problema, o Thor de transforma e cada vez que me aproximo ele quer me bicar, estou com as mãos todas machucadas dele, não sei o que fazer, e, a noite quando levo ele para meu quarto ele fica manso novamente. Como devo proceder neste caso? OBS: estou tratando do machucado da asinha do Thor e ele está bem melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts