Jump to content

Calopsita bica o dono quando vê a outra calopsita


Lidfrance

Posts Recomendados

Bom dia,

Tenho uma calopsita há 3 anos, e sempre foi muito mansa, no início do ano resolvi comprar outra calopsita para ele ter uma companhia, mas está sendo ao contrário...ultimamente (vou colocar nomes para ficar mais fácil o entendimento)

Thor é minha calopsita de 3 anos

Loki é o mais novo de 4 meses

Então, de 1 mes para cá eles estão se estranhando e brigando entre sí, e agora o Thor quando me vê quer me bicar (e bicar forte), na ultima semana o Loki teve pânico noturno e os 2 se debatendo na gaiola, o Thor praticamente perdeu as penas maiores das asinhas, e afastei os 2 durante 2 dias, mas acabei colocando eles novamente juntos a noite para dormir, e no dia seguinte o Thor estava todo ensanguentado e com a asinha machucada, retirei ele da gaiola maior e desde então os 2 ficam separados, e levo o Thor para dormir no meu quarto, pela manha coloco a gaiola do Thor próxima a do Loki, e aí começa o problema, o Thor de transforma e cada vez que me aproximo ele quer me bicar, estou com as mãos todas machucadas dele, não sei o que fazer, e, a noite quando levo ele para meu quarto ele fica manso novamente.

Como devo proceder neste caso?

OBS: estou tratando do machucado da asinha do Thor e ele está bem melhor.

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...