Ana Layus Postado 24 de Março de 2023 Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 Oi gente, eu adquiri uma nova calopsita ontem a noite e sei que é normal ficar muito quieto e sem comer, mas tenho algumas dúvidas, ela veio sem a cauda, não sei porque, o vendedor disse que era porque elas brigavam no viveiro e a cauda caia, mas não sei se é verdade, pois não conheço muito de calopsita. Ele não vai morrer se ficar 2 dias sem comer? Caso sim, há alguma técnica para fazer-lo comer? As fez-se dele estão assim, vou deixar uma foto, não sei se é normal pelo fato dele ter acabado de chegar e possa alterar as fezes um pouco. sabem me dizer se o meu tem mais ou menos quantos meses? Se é macho ou fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Layus Postado 24 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 15 minutes ago, Ana Layus disse: Oi gente, eu adquiri uma nova calopsita ontem a noite e sei que é normal ficar muito quieto e sem comer, mas tenho algumas dúvidas, ela veio sem a cauda, não sei porque, o vendedor disse que era porque elas brigavam no viveiro e a cauda caia, mas não sei se é verdade, pois não conheço muito de calopsita. Ele não vai morrer se ficar 2 dias sem comer? Caso sim, há alguma técnica para fazer-lo comer? As fez-se dele estão assim, vou deixar uma foto, não sei se é normal pelo fato dele ter acabado de chegar e possa alterar as fezes um pouco. sabem me dizer se o meu tem mais ou menos quantos meses? Se é macho ou fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 24 de Março de 2023 Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 O q vc esta fornecendo pra ele comer? Deixe disponível um comedouro com uma ração extrusada, um con mix de sementes, e uma oferta de alguma verdura tipo uma folha de couve e brocolis na gaiola para ele. Deixe tanto a ração quanto o mix de sementes, e tente incentivar ele a comer. Use ração Megazoo PM13 ou Nutropica Extrusado Natural. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana Layus Postado 24 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 Just now, lks_2000 disse: O q vc esta fornecendo pra ele comer? Deixe disponível um comedouro com uma ração extrusada, um con mix de sementes, e uma oferta de alguma verdura tipo uma folha de couve e brocolis na gaiola para ele. Deixe tanto a ração quanto o mix de sementes, e tente incentivar ele a comer. Use ração Megazoo PM13 ou Nutropica Extrusado Natural. Eu ofereço o mesmo que o vendedor ofereceria, pq vi que mudar o alimento nos primeiros dias não era bom, é um mix específico pra calopsita com vários grãos e poucas sementes de girassol Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 24 de Março de 2023 Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 9 horas atrás, Ana Layus disse: Eu ofereço o mesmo que o vendedor ofereceria, pq vi que mudar o alimento nos primeiros dias não era bom, é um mix específico pra calopsita com vários grãos e poucas sementes de girassol Sim, deixe essa alimentacao pois é oq ela esta acostumada a comer, mas vc ja pode adicionar um comedouro extra com uma ração extrusada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.