cLoconte Postado 18 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 Boa tarde,a minha conta no fórum foi apagada e precisei fazer outro cadastro (inclusive usei o mesmo email, algo que nao conseguiria se minha conta estivesse ativa); gostaria de saber o motivo disso. Obrigado,Caio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 18 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 Boa tarde,a minha conta no fórum foi apagada e precisei fazer outro cadastro (inclusive usei o mesmo email, algo que nao conseguiria se minha conta estivesse ativa); gostaria de saber o motivo disso. Obrigado,CaioBoa tarde Caio, sua conta não foi deletada, ocorreram problemas técnicos no antigo fórum e teve que começar do zero. Leia este tópico que contem maiores informações.http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/10-aviso-importante/e para solicitar a atualização de postagens e reputação esse aqui.http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/189-solicite-aqui-a-atualização-de-postagens-e-reputação/não sou moderador nem administrador nem nada, apenas tenho acompanhado o trabalho do @Marco, @DCM Balthazar e demais amigos para manter um nível de excelência no fórum. Qualquer dúvida a galera está sempre pronta a ajudar, e seja bem vindo novamente ao fórum. Grande abraço Caio. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 18 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 Boa tarde,a minha conta no fórum foi apagada e precisei fazer outro cadastro (inclusive usei o mesmo email, algo que nao conseguiria se minha conta estivesse ativa); gostaria de saber o motivo disso. Obrigado,CaioPostagens e reputação atualizada.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cLoconte Postado 18 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 Ok! Muito obrigado pelas respostas! Porém, tinha um post que nao retornou ao meu perfil... Devo postá-lo novamente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 18 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 Ok! Muito obrigado pelas respostas! Porém, tinha um post que nao retornou ao meu perfil... Devo postá-lo novamente?Sim Caio, poste novamente por favor, pois os antigos tópicos e posts em breve estarão disponíveis, mas somente para visualização e consulta, não poderá alterar ou responder. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.