Jump to content

Conta deletada


cLoconte

Posts Recomendados

Boa tarde,

a minha conta no fórum foi apagada e precisei fazer outro cadastro (inclusive usei o mesmo email, algo que nao conseguiria se minha conta estivesse ativa); gostaria de saber o motivo disso.

 

Obrigado,

Caio

​Boa tarde Caio, sua conta não foi deletada, ocorreram problemas técnicos no antigo fórum e teve que começar do zero. Leia este tópico que contem maiores informações.

http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/10-aviso-importante/

e para solicitar a atualização de postagens e reputação esse aqui.

http://forum.clubedascalopsitas.com.br/topic/189-solicite-aqui-a-atualização-de-postagens-e-reputação/

não sou moderador nem administrador nem nada, apenas tenho acompanhado o trabalho do @Marco@DCM Balthazar e demais amigos para manter um nível de excelência no fórum. Qualquer dúvida a galera está sempre pronta a ajudar, e seja bem vindo novamente ao fórum. 

Grande abraço Caio.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde,

a minha conta no fórum foi apagada e precisei fazer outro cadastro (inclusive usei o mesmo email, algo que nao conseguiria se minha conta estivesse ativa); gostaria de saber o motivo disso.

 

Obrigado,

Caio

​Postagens e reputação atualizada....

Link para compartilhar
Share on other sites

Ok! Muito obrigado pelas respostas! Porém, tinha um post que nao retornou ao meu perfil... Devo postá-lo novamente?

​Sim Caio, poste novamente por favor, pois os antigos tópicos e posts em breve estarão disponíveis, mas somente para visualização e consulta, não poderá alterar ou responder.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...