JuliaGarabedian Posted April 3, 2023 Share Posted April 3, 2023 Oi gente, tudo bem? eu comprei uma calopsita há 1 semana… e daqui 1 dia fará 2 meses que nasceu… Ela veio muito quietinha (imaginei que fosse pela questão de se acostumar em um novo local). Mas no terceiro dia aqui já estava muito esperta, e não saia do meu lado! Literalmente, se eu saísse do quarto ela berrava muito, e não ficava quase na gaiola a não ser quando fosse dormir e comer (estou dando extrusada, e tive que triturar porque ela não estava conseguindo comer, agora já está melhor) Enfim, há 2 dias ela começou a ir para o chão, e não sai mais de lá… Fica querendo pegar todas “sujeirinhas” que tem lá, e não sei mais o que fazer, e quando tento tirar ela de lá, ela esquiva toda vez… Então to tendo que colocar na gaiola, e ela fica ansiosa e desesperada para sair de lá… Eu não sei se é normal essa questão por ser novidade, mas estou insegura se vai continuar assim… ps: Não sei se é macho ou fêmea ainda… Acho que é macho por fazer muito barulho, mas sem certeza ainda, então se alguém souber me dizer também, agradeço… A mãe é silvestre (a criadora disse que na verdade é ancestral) e o pai lutino… E ela nasceu pérola Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts