Jump to content

seringa sujou de sangue


mayaravigh

Posts Recomendados

oi gente! eu tive calopsita alguns anos atrás que criei na papinha e deu certo (a mãe era minha, dei papinha só pra dar suporte pra ela). esse mês comprei uma e fui alimentar na papinha e tava indo tudo bem, até que a seringa saiu sujinha de sangue. agora estou morrendo de medo de perder ela. o que eu faço? tem chances de sarar?

ela parece que não gosta de comer e se debate toda, em uma dessas acho que feriu la dentro e por isso sangrou. eu estudei muito e o próprio criador me mostrou como faz então não acho que coloquei na via errada. 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, mayaravigh disse:

oi gente! eu tive calopsita alguns anos atrás que criei na papinha e deu certo (a mãe era minha, dei papinha só pra dar suporte pra ela). esse mês comprei uma e fui alimentar na papinha e tava indo tudo bem, até que a seringa saiu sujinha de sangue. agora estou morrendo de medo de perder ela. o que eu faço? tem chances de sarar?

ela parece que não gosta de comer e se debate toda, em uma dessas acho que feriu la dentro e por isso sangrou. eu estudei muito e o próprio criador me mostrou como faz então não acho que coloquei na via errada. 

Primeiramente, pra q vc ta inserindo sonda até o papo da calopsita? Não tem a menor necessidade, vc pode matar a calopsita sem querer. Vc só tem q dar comida no bico, a calopsita engole a papa, só ir devagar e esperar ela engolir aos poucos. Não siga orientações de enfiar sonda até o papo, vc não é veterinária e a calopsita não tem necessidade de receber comida no papo a menos q esteja adoecida, nem os pais não enfiam comida na goela delas. Não sei oq vc feriu na calopsita, mas obviamente, machucou algo por dentro, se ela vai morrer por conta disso não sei, mantenha ela em observação e preferencialmente, leve ela numa clínica de exóticos para avaliação. Se precisar de indicação de clínica de exóticos para socorro informe sua cidade.

Editado por lks_2000
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...