Calopsita falta de ar Posted April 7, 2023 Share Posted April 7, 2023 Me ajudem. Minha calopsita tem 28 dias e ontem a tarde começou a respirar ofegante e fazer barulho na respiração. Não come nada ela até tenta comer mas piora a falta de ar e ela para. Tentei dar soro e papinha mas não engole nada. Achei que poderia estar engasgada por beliscar as maravalha do ninho, os pais tentam tratar dela e nada. Ela fica caindo pros lados ao tentar andar. Me ajudem, não tem veterinario aqui nem Proximo. Ja procurei e o mais perto fica 200 km daqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted April 7, 2023 Share Posted April 7, 2023 (edited) 2 horas atrás, Calopsita falta de ar disse: Me ajudem. Minha calopsita tem 28 dias e ontem a tarde começou a respirar ofegante e fazer barulho na respiração. Não come nada ela até tenta comer mas piora a falta de ar e ela para. Tentei dar soro e papinha mas não engole nada. Achei que poderia estar engasgada por beliscar as maravalha do ninho, os pais tentam tratar dela e nada. Ela fica caindo pros lados ao tentar andar. Me ajudem, não tem veterinario aqui nem Proximo. Ja procurei e o mais perto fica 200 km daqui. Qual é sua cidade? Essa calopsita vai morrer se não receber os cuidados adequados. Ofegante e sem comer faz um dia com 28 dias de vida... isso é muito ruim, filhotes não resistem sem se alimentar por um dia, e se está com problema respiratório ou fez falsa via de alimento, é ainda mais grave. Informe sua cidade pra verificar realmente se nao tem uma clinica de exoticos q vc nao encontrou por perto. Poste tbm uma foto dela pra ver se da pra identificar algo de errado, e busque ajuda em grupos grandes de calopsitas no facebook pq vc vai ter um suporte mais ágil, aqui é muito pouco visitado atualmente e os grupos de face são bem movimentados e ágeis. Edited April 7, 2023 by lks_2000 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts