Jump to content

Calopsita respiração ofegante


Calopsita falta de ar

Posts Recomendados

Me ajudem. Minha calopsita tem 28 dias e ontem a tarde começou a respirar ofegante e fazer barulho na respiração. Não come nada ela até tenta comer mas piora a falta de ar e ela para. Tentei dar soro e papinha mas não engole nada. Achei que poderia estar engasgada por beliscar as maravalha do ninho, os pais tentam tratar dela e nada. Ela fica caindo pros lados ao tentar andar. Me ajudem, não tem veterinario aqui nem Proximo. Ja procurei e o mais perto fica 200 km daqui.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Calopsita falta de ar disse:

Me ajudem. Minha calopsita tem 28 dias e ontem a tarde começou a respirar ofegante e fazer barulho na respiração. Não come nada ela até tenta comer mas piora a falta de ar e ela para. Tentei dar soro e papinha mas não engole nada. Achei que poderia estar engasgada por beliscar as maravalha do ninho, os pais tentam tratar dela e nada. Ela fica caindo pros lados ao tentar andar. Me ajudem, não tem veterinario aqui nem Proximo. Ja procurei e o mais perto fica 200 km daqui.

Qual é sua cidade? Essa calopsita vai morrer se não receber os cuidados adequados. Ofegante e sem comer faz um dia com 28 dias de vida... isso é muito ruim, filhotes não resistem sem se alimentar por um dia, e se está com problema respiratório ou fez falsa via de alimento, é ainda mais grave. Informe sua cidade pra verificar realmente se nao tem uma clinica de exoticos q vc nao encontrou por perto. Poste tbm uma foto dela pra ver se da pra identificar algo de errado, e busque ajuda em grupos grandes de calopsitas no facebook pq vc vai ter um suporte mais ágil, aqui é muito pouco visitado atualmente e os grupos de face são bem movimentados e ágeis.

Editado por lks_2000
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...