alex Postado 16 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2015 Boa tarde pessoal, meu amigo comprou essas duas calopsitas como um casal, mas não sabe o que portam e qual delas é o macho, se alguém puder me ajudar, eu agradeço. Elas já estão com nove meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 16 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2015 No chute, eu diria que a fêmea é a da primeira foto (pois aos 9 meses já fez a muda de pena e não perdeu o Pérola, se fosse macho ela perderia). Consequentemente o macho seria o da segunda foto (se eles realmente forem um casal. O arlequim não sei diferenciar machos e fêmeas). Esse é o meu palpite, mas não tenho mta experiência nesse assunto. Foi baseado em coisas que li sobre o assunto! @alex Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
debora Postado 16 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2015 Poisé @Stephanie, eis que tenho um arlequim com pérola de 2 anos +- e ele ainda tem bastante perolado, e tenho certeza que é macho, pois já tiveram filhotes! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 16 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2015 Aai tomaraaa @debora... tenho um Pérola Canela e já estava triste que ele perderia o Pérola rs ele é lindo com as penas que tem tomara que ele as mantenha!! Rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
debora Postado 16 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2015 siim @Stephanie, o meu tbm é um gatão assim... Sempre digo pra fêmea dele..."nossa... vc é sortuda demais, teu namorado é um lindão!" hahahah Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 16 de Novembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2015 Rsss é mesmo! Vi a foto do perfil! @debora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.