alex Posted November 16, 2015 Share Posted November 16, 2015 Boa tarde pessoal, meu amigo comprou essas duas calopsitas como um casal, mas não sabe o que portam e qual delas é o macho, se alguém puder me ajudar, eu agradeço. Elas já estão com nove meses. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 16, 2015 Share Posted November 16, 2015 No chute, eu diria que a fêmea é a da primeira foto (pois aos 9 meses já fez a muda de pena e não perdeu o Pérola, se fosse macho ela perderia). Consequentemente o macho seria o da segunda foto (se eles realmente forem um casal. O arlequim não sei diferenciar machos e fêmeas). Esse é o meu palpite, mas não tenho mta experiência nesse assunto. Foi baseado em coisas que li sobre o assunto! @alex Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
debora Posted November 16, 2015 Share Posted November 16, 2015 Poisé @Stephanie, eis que tenho um arlequim com pérola de 2 anos +- e ele ainda tem bastante perolado, e tenho certeza que é macho, pois já tiveram filhotes! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 16, 2015 Share Posted November 16, 2015 Aai tomaraaa @debora... tenho um Pérola Canela e já estava triste que ele perderia o Pérola rs ele é lindo com as penas que tem tomara que ele as mantenha!! Rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
debora Posted November 16, 2015 Share Posted November 16, 2015 siim @Stephanie, o meu tbm é um gatão assim... Sempre digo pra fêmea dele..."nossa... vc é sortuda demais, teu namorado é um lindão!" hahahah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Guest Posted November 16, 2015 Solution Share Posted November 16, 2015 Rsss é mesmo! Vi a foto do perfil! @debora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts