Luc Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 Boa tarde, não sei se alguém vai ver isso mas eu preciso de ajuda!!! minha calopsita veio morar comigo pois estava sendo agredida pelo pai, e está cmg há umas semanas. ontem pela tarde, ela estava diferente de como veio, não quer comer, está dormindo o dia todo e parece meio fraca. eu não sei oque fazer, pois nunca cuidei de uma. por favor me ajudem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 (editado) Se ajude a ser ajudado e poste uma foto da ave... E qual a idade da sua calopsita? vc está alimentando ela com papa? oq ela esta comendo? Oq vc deve fazer principalmente é buscar uma clínica de exóticos e correr com sua ave pra lá, pra atendimento de emergência. Filhotes são muito frágeis e se ele já esta enfraquecido está em risco de vida, precisa de atendimento. Informe sua cidade para receber uma recomendação de veterinário de exóticos mais próximo. Editado 20 de Abril de 2023 por lks_2000 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luc Postado 5 de Maio de 2023 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 obrigado amigo, mas infelizmente ela veio a falecer. busquei ajuda e os vet daqui não tem experiência ou não mexem com aves. mas obrigado pela orientação! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.