Luc Posted April 20, 2023 Share Posted April 20, 2023 Boa tarde, não sei se alguém vai ver isso mas eu preciso de ajuda!!! minha calopsita veio morar comigo pois estava sendo agredida pelo pai, e está cmg há umas semanas. ontem pela tarde, ela estava diferente de como veio, não quer comer, está dormindo o dia todo e parece meio fraca. eu não sei oque fazer, pois nunca cuidei de uma. por favor me ajudem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted April 20, 2023 Share Posted April 20, 2023 (edited) Se ajude a ser ajudado e poste uma foto da ave... E qual a idade da sua calopsita? vc está alimentando ela com papa? oq ela esta comendo? Oq vc deve fazer principalmente é buscar uma clínica de exóticos e correr com sua ave pra lá, pra atendimento de emergência. Filhotes são muito frágeis e se ele já esta enfraquecido está em risco de vida, precisa de atendimento. Informe sua cidade para receber uma recomendação de veterinário de exóticos mais próximo. Edited April 20, 2023 by lks_2000 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luc Posted May 5, 2023 Author Share Posted May 5, 2023 obrigado amigo, mas infelizmente ela veio a falecer. busquei ajuda e os vet daqui não tem experiência ou não mexem com aves. mas obrigado pela orientação! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts