darknight Postado 20 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2023 (editado) Tenho um casal de calopsitas e comprei a extrusada da megazoo para oferecer a elas. Coloquei no pote e elas comeram muito bem, posso continuar oferecendo só a extrusada ou é obrigatório fazer a transição? obrigado Editado 20 de Abril de 2023 por darknight Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DanRibas Postado 7 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 On 20/04/2023 at 18:37, darknight disse: Tenho um casal de calopsitas e comprei a extrusada da megazoo para oferecer a elas. Coloquei no pote e elas comeram muito bem, posso continuar oferecendo só a extrusada ou é obrigatório fazer a transição? obrigado Minha calopsita tem 11 anos e eu também não fiz a transição quando era filhote, ela aceitou direto a extrusada. Mas é bom ficar de olho se está se alimentando bem e defecando normalmente. Se sim, não há problemas. Nem toda ave é igual. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 O ideal é fazer uma transição gradual até pro sistema digestivo da calopsita se acostumar aos poucos à nova dieta, pois pode acontecer de ao trocar a dieta muito rápido, haver alguma indisposição, fezes muito moles, alteradas de alguma forma e outras questões. Então mesmo que elas tenham aceitado, é recomendado fazer devagar. Mas se vc já fez e nao teve problemas... entao ta bom. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aurea Ludwig Postado 30 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2023 Oi Mitchel! Aqui onde moro, RS, a ração extrusada Megazoo prá mim está com o preço salgado... teria outra a indicar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 1 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2023 Compre o pacote de 900g pelo site da Amazon ou Shopee q sai mais barato q vc comprar em comércios mesmo com frete. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
simone si Postado 30 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2023 Minha calopsita não quer comer a ração extrusada só semente mix não sei oque fazer nem frutas ela tem 7 meses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.