Paulinho Cochito Postado 16 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2015 Boa tarde, pessoal. Sou leigo no assunto e mesmo após pesquisar bastante continuo em dúvida sobre a mutação exata da minha calopsita. Eu acredito ser arlequim pérola canela, alguém poderia confirmar? Ela tem aproximadamente 1 ano e 4 meses de idade, e ainda não sei o sexo pois farei o exame de sexagem essa semana. Também não tenho informações sobre os pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 16 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2015 Isso mesmo Paulinho, ela é uma arlequim pérola canela. Quanto ao sexo somente com a sexagem. Por ela ter mais de um ano, no chutometro se ela cantar muito poderemos ariscar que seja um macho, agora se for quietinha provavelmente é uma fêmea, mas isso é apenas suposição, pois todas as regras tem excessões, embora quem conheça bem o canto das calopsitas dificilmente se enganaria. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 16 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2015 Obg, Célia. Ela aprendeu o 'fiu fiu' desde novinha, e de vez em quando faz uns cantos doidos rs Não aprendeu nd além disso, mas tb não insisti mt. Vou passar a deixar uns trechos de musica tocando perto dela p ver se aprende, e assim q souber o sexo eu posto aqui Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ana cristina Postado 23 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2015 tenho uma calo igual a sua ja faz 3 anos e nunca falou nada é mais quietinha não fiz exame pra saber o sexo mas pelo comportamento é uma fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Paulinho Cochito Postado 20 de Janeiro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2016 Fiz a sexagem, é fêmea e já tá ateh pondo ovos rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.