Jump to content

Qual a mutação da minha calopsita?


Paulinho Cochito
Ir para a solução Resolvido por Paulinho Cochito,

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal. Sou leigo no assunto e mesmo após pesquisar bastante continuo em dúvida sobre a mutação exata da minha calopsita. Eu acredito ser arlequim pérola canela, alguém poderia confirmar? Ela tem aproximadamente 1 ano e 4 meses de idade, e ainda não sei o sexo pois farei o exame de sexagem essa semana. Também não tenho informações sobre os pais. 

IMG_20151116_111453.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Isso mesmo Paulinho, ela é uma arlequim pérola canela. Quanto ao sexo somente com a sexagem. Por ela ter mais de um ano, no chutometro se ela cantar muito poderemos ariscar que seja um macho, agora se for quietinha provavelmente é uma fêmea, mas isso é apenas suposição, pois todas as regras tem excessões, embora quem conheça bem o canto das calopsitas dificilmente se enganaria. 

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Obg, Célia. Ela aprendeu o 'fiu fiu' desde novinha, e de vez em quando faz uns cantos doidos rs Não aprendeu nd além disso, mas tb não insisti mt. Vou passar a deixar uns trechos de musica tocando perto dela p ver se aprende, e assim q souber o sexo eu posto aqui :)

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...