Jump to content

Minha Calopsita Nao está fazendo coco!


Vinicius H

Posts Recomendados

Gente bom dia! 

Peguei minha calopsita a 2 dias e no primeiro dia ela estava normal andando pra todo lado e fazendo coco normal… 

No segundo dia que foi ontem, de manhã ela fez muito coco uma quantidade absurda e não era duro estava mole… ai comecei a reparar q ela não estava fazendo muito coco e como consequência também não estava comendo muito! 

Estou preocupado porque nunca tive uma e não sei exatamente oque fazer, na minha opinião ela come muito pouco, come umas 5 coisinhas e ja para de comer. 

Estou com medo de ela estar doente, mais as vezes tbm acho q pode ser coisa da minha cabeça porque não fico perto dela o tempo todo pra ver se ela comeu muito ou não! 

então gostaria de saber se vocês ja passaram por isso… 

Link para compartilhar
Share on other sites

Não tem com essas informações dizer se sua ave está doente ou não. Mas oq vc deve fazer sempre q nota algo ou desconfia que tenha algo de errado com sua calopsita é levar numa clínica veterinária de animais exóticos/silvestres. Se vc não conhece uma, informa sua cidade que vejo umas opções para vc.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...