Jump to content

Minha calopsita não gosta mais de mim


GabiJmm

Posts Recomendados

Oi gente, então, há uns 5 dias que minha calopsita me detesta. Eu criei ela desde bebê, ela tem uns 5 meses, sempre gostou muito de mim. Mas depois começou a dar preferência pro meu marido, mas ainda continuava gostando de mim, deixando pegar, fazer carinho e tudo. Mas há uns 5 dias atrás ela começou a me odiar de uma forma que eu não entendo, ela me ataca quando chego perto, me olha com um olhar de medo, ataca minha mão, me bica forte... Mas as vezes essas crises passa e tudo volta ao normal, porém dura pouco tempo... Eu me sinto muito mal por isso, nunca fiz nada de diferente pra isso acontecer... Meu marido fala que é porque eu gosto muito de carinho, passar a mão e ela não gosta, então prefere ele, que deixa ela quietinha no ombro, deixando ela fazer oq quer. Porém, ele, ela deixa fazer tudo, pegar, passar a mão, até virar de cabeça pra baixo, mas quando eu chego perto, ela voa, não quer nem mais saber de subir no meu dedo... Sou eu quem faço tudo pra ela, dou água, comida, limpo a gaiola dela... Tudo, mas ela insiste em preferir meu marido e me atacar... Não sei oq eu possa ter feito pra ela estar assim, tão assustada comigo... 

Meu marido disse q pode ser q ela não goste de alguma coisa, um creme que comecei a usar ou algum perfume, alguma outra coisa, sei lá... Não sei de nada que eu comecei a usar no dia que ela começou a ser assim, apenas que comecei um tratamento com antidepressivos, mas acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra, apesar dela ter começado a me tratar assim logo depois que tomei o primeiro comprimido, pra mim isso é apenas uma coincidência. Só sei que me sinto muito triste com isso, pois eu gosto muito dela, não queria q me odiasse assim... 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...