Rafael123 Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Tenho 2 calopsitas com quase 2 meses que já começam a bicar nas sementes. Contudo, uma delas apenas as come com mais frequência, entretanto comecei a notar que essa mesma calopsita fazia fezes com sementes inteiras (algumas) dando a perceber de que esta nao as quebrava. O que posso e devo fazer no que toca a este assunto? Começar a dar ração?? E tendo em conta de que eu sou de Portugal (Europa) qual a melhor marca de ração que devo dar?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 (editado) Sementes nas fezes podem ocorrer ser por vários motivos, inclusive doenças que causam isso, e caso tenha essa suspeita sugiro levar num veterinário de exóticos. Mas de qualquer forma, vc deve buscar introduzir uma ração extrusada pras suas aves. Em Portugal conheço a Psittacus ou Psittacus Mini, que já vi em grupos comentários de que é uma das melhores marcas por aí. Editado 4 de Maio de 2023 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.