Rafael123 Posted May 3, 2023 Share Posted May 3, 2023 Tenho 2 calopsitas com quase 2 meses que já começam a bicar nas sementes. Contudo, uma delas apenas as come com mais frequência, entretanto comecei a notar que essa mesma calopsita fazia fezes com sementes inteiras (algumas) dando a perceber de que esta nao as quebrava. O que posso e devo fazer no que toca a este assunto? Começar a dar ração?? E tendo em conta de que eu sou de Portugal (Europa) qual a melhor marca de ração que devo dar?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted May 4, 2023 Share Posted May 4, 2023 (edited) Sementes nas fezes podem ocorrer ser por vários motivos, inclusive doenças que causam isso, e caso tenha essa suspeita sugiro levar num veterinário de exóticos. Mas de qualquer forma, vc deve buscar introduzir uma ração extrusada pras suas aves. Em Portugal conheço a Psittacus ou Psittacus Mini, que já vi em grupos comentários de que é uma das melhores marcas por aí. Edited May 4, 2023 by Mitchel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts