Larissa Mayra Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 (editado) Queria tirar essa dúvida, porq é a primeira vez q coloco uma fêmea perto do machinho e eu não sei como observar direito. ela era mais quietinha e agr ela fica dando uns assobios como se estivesse dando um gritinho, não muito alto mais suave sabe? E a parte de traz está um pouquinho inchadinha. Vcs poderia me ajudar nisso? Eu tenho medo se ela realmente estiver e não conseguir botar, porq uma amiga viu a foto e falou q se ela tiver ela não pode estar com o ovinho ali e eu não sei quantos dias eles demoram pra botar. Editado 11 de Maio de 2023 por Larissa Mayra Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 3 horas atrás, Larissa Mayra disse: Queria tirar essa dúvida, porq é a primeira vez q coloco uma fêmea perto do machinho e eu não sei como observar direito. ela era mais quietinha e agr ela fica dando uns assobios como se estivesse dando um gritinho, não muito alto mais suave sabe? E a parte de traz está um pouquinho inchadinha. Vcs poderia me ajudar nisso? Eu tenho medo se ela realmente estiver e não conseguir botar, porq uma amiga viu a foto e falou q se ela tiver ela não pode estar com o ovinho ali e eu não sei quantos dias eles demoram pra botar. Boa tarde Ela está para botar sim Aguardar e observar logo ela entra o ninho para botar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.