Jump to content

A minha calopsita está prestes a botar um ovo ?


Posts Recomendados

Queria tirar essa dúvida, porq é a primeira vez q coloco uma fêmea perto do machinho e eu não sei como observar direito. 
ela era mais quietinha e agr ela fica dando uns assobios como se estivesse dando um gritinho, não muito alto mais suave sabe? E a parte de traz está um pouquinho inchadinha. Vcs poderia me ajudar nisso? Eu tenho medo se ela realmente estiver e não conseguir botar, porq uma amiga viu a foto e falou q se ela tiver ela não pode estar com o ovinho ali e eu não sei quantos dias eles demoram pra botar. 
 

963efb85-0049-4006-8b71-8746c2bd681f.jpeg

6dee1101-dba1-4b78-b83e-7bb6aa5bf860.jpeg

0485dbbe-cacb-41a5-b3b2-9695b8cb817e.jpeg

Editado por Larissa Mayra
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Larissa Mayra disse:

Queria tirar essa dúvida, porq é a primeira vez q coloco uma fêmea perto do machinho e eu não sei como observar direito. 
ela era mais quietinha e agr ela fica dando uns assobios como se estivesse dando um gritinho, não muito alto mais suave sabe? E a parte de traz está um pouquinho inchadinha. Vcs poderia me ajudar nisso? Eu tenho medo se ela realmente estiver e não conseguir botar, porq uma amiga viu a foto e falou q se ela tiver ela não pode estar com o ovinho ali e eu não sei quantos dias eles demoram pra botar. 
 

963efb85-0049-4006-8b71-8746c2bd681f.jpeg

6dee1101-dba1-4b78-b83e-7bb6aa5bf860.jpeg

0485dbbe-cacb-41a5-b3b2-9695b8cb817e.jpeg

Boa tarde 

Ela está para botar sim 

Aguardar e observar logo ela entra  o ninho para botar.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...