Renato de Freitas Postado 18 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2015 Boa tarde galera, passei pra mostrar o playground que fiz pras minhas meninas. Usei madeira Pinus, cabo de vassoura, e poleiros, comprei também enfeites e cordinhas em uma loja de artigos para bijuterias. esqueci de tirar as fotos do passo a passo, mas não foi difícil, até pq tive ajuda da minha filhota de 7 anos, montando os enfeites..... coloquei as calopsitas no parque, mas voaram e estão morrendo de medo dele...kkkkkkk estou deixando elas se acostumarem, deixo elas soltas na sala comigo e o parque no chão, com comida pra tentar fazer elas entrarem....não chegam nem perto....kkkkkkkk.vamos ver se acostumam com o tempo.... pensei em pintar, mas não sei como... li que não pode ter tinta, pois descasca e sobre a tinta comestível (anilina) aceito sugestões.... 8 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
PatyPCP Postado 19 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 Ficou bem legal! Gostei 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cleiton Kist Postado 19 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2015 Irado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 20 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2015 Ficou muito bom. Para pintar você pode usar corante alimentício e diluir no álcool. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 20 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril de 2015 (editado) Ficou muito bom. Para pintar você pode usar corante alimentício e diluir no álcool.O álcool não faz mal as calopsitas?? Li aqui mesmo no fórum que o álcool faz mal a elas. Editado 20 de Abril de 2015 por Renato de Freitas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 20 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2015 Ficou muito bom. Para pintar você pode usar corante alimentício e diluir no álcool.O álcool não faz mal as calopsitas?? Li aqui mesmo no fórum que o álcool faz mal a elas. É bem poquinho e ele evapora. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 21 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2015 Nossa ficou bem legal seu play! Parabéns!Se fosse meu pintaria mais ñ, já ta bem bonito assimEu colocaria um balancinho a mais apenas! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Muito bacana! Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 um show..... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Célia Postado 20 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2015 Boa tarde galera, passei pra mostrar o playground que fiz pras minhas meninas. Usei madeira Pinus, cabo de vassoura, e poleiros, comprei também enfeites e cordinhas em uma loja de artigos para bijuterias. esqueci de tirar as fotos do passo a passo, mas não foi difícil, até pq tive ajuda da minha filhota de 7 anos, montando os enfeites..... coloquei as calopsitas no parque, mas voaram e estão morrendo de medo dele...kkkkkkk estou deixando elas se acostumarem, deixo elas soltas na sala comigo e o parque no chão, com comida pra tentar fazer elas entrarem....não chegam nem perto....kkkkkkkk.vamos ver se acostumam com o tempo.... pensei em pintar, mas não sei como... li que não pode ter tinta, pois descasca e sobre a tinta comestível (anilina) aceito sugestões.... gostei muito, Parabéns ! acho que vou copiar kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 20 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio de 2015 (editado) fique a vontade @Maria Célia, é pra isso mesmo que a gente compartilha, pra galera pegar as idéias e colocar em prática... não considero plágio nem cola....kkkkk é troca de informações. além de ficar satisfeito por ter inspirado alguém. Editado 20 de Maio de 2015 por Renato de Freitas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 21 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2015 Ficou uma graça! Meus parabéns! Eu também não pintaria. Prefiro deixar ao natural. Já está bem bacana e pelo jeito das calopsitas, parece que gostaram. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 21 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2015 Ficou ótimo, parabéns pela sua criatividade. Eu também não pintaria pois você tem uma calopsita albina e a tinta irá manchar as penas dela. Ficou show, depois se quiser dar uma coloridinha a mais coloca brinquedos e adereços que dão um toque a mais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 21 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2015 fique a vontade @Maria Célia, é pra isso mesmo que a gente compartilha, pra galera pegar as idéias e colocar em prática... não considero plágio nem cola....kkkkk é troca de informações. além de ficar satisfeito por ter inspirado alguém. Amigo, farei melhor que a amiga Maria celia..vou pedir mesmo! QUERO UM, da pra ser? rsssss parabens 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 21 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2015 fique a vontade @Maria Célia, é pra isso mesmo que a gente compartilha, pra galera pegar as idéias e colocar em prática... não considero plágio nem cola....kkkkk é troca de informações. além de ficar satisfeito por ter inspirado alguém. Amigo, farei melhor que a amiga Maria celia..vou pedir mesmo! QUERO UM, da pra ser? rsssss parabensisso é mole pra gente, chega aqui em São Pedro da Aldeia-RJ e compra o material que faço pra vc...kkkkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.