Renato de Freitas Posted April 18, 2015 Share Posted April 18, 2015 Boa tarde galera, passei pra mostrar o playground que fiz pras minhas meninas. Usei madeira Pinus, cabo de vassoura, e poleiros, comprei também enfeites e cordinhas em uma loja de artigos para bijuterias. esqueci de tirar as fotos do passo a passo, mas não foi difícil, até pq tive ajuda da minha filhota de 7 anos, montando os enfeites..... coloquei as calopsitas no parque, mas voaram e estão morrendo de medo dele...kkkkkkk estou deixando elas se acostumarem, deixo elas soltas na sala comigo e o parque no chão, com comida pra tentar fazer elas entrarem....não chegam nem perto....kkkkkkkk.vamos ver se acostumam com o tempo.... pensei em pintar, mas não sei como... li que não pode ter tinta, pois descasca e sobre a tinta comestível (anilina) aceito sugestões.... 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PatyPCP Posted April 19, 2015 Share Posted April 19, 2015 Ficou bem legal! Gostei 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Kist Posted April 19, 2015 Share Posted April 19, 2015 Irado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 Ficou muito bom. Para pintar você pode usar corante alimentício e diluir no álcool. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato de Freitas Posted April 20, 2015 Author Share Posted April 20, 2015 (edited) Ficou muito bom. Para pintar você pode usar corante alimentício e diluir no álcool.O álcool não faz mal as calopsitas?? Li aqui mesmo no fórum que o álcool faz mal a elas. Edited April 20, 2015 by Renato de Freitas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Oliveira Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 Ficou muito bom. Para pintar você pode usar corante alimentício e diluir no álcool.O álcool não faz mal as calopsitas?? Li aqui mesmo no fórum que o álcool faz mal a elas. É bem poquinho e ele evapora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rosii Posted April 21, 2015 Share Posted April 21, 2015 Nossa ficou bem legal seu play! Parabéns!Se fosse meu pintaria mais ñ, já ta bem bonito assimEu colocaria um balancinho a mais apenas! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DCM Balthazar Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 Muito bacana! Parabéns! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cariopassaros Posted April 22, 2015 Share Posted April 22, 2015 um show..... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Célia Posted May 20, 2015 Share Posted May 20, 2015 Boa tarde galera, passei pra mostrar o playground que fiz pras minhas meninas. Usei madeira Pinus, cabo de vassoura, e poleiros, comprei também enfeites e cordinhas em uma loja de artigos para bijuterias. esqueci de tirar as fotos do passo a passo, mas não foi difícil, até pq tive ajuda da minha filhota de 7 anos, montando os enfeites..... coloquei as calopsitas no parque, mas voaram e estão morrendo de medo dele...kkkkkkk estou deixando elas se acostumarem, deixo elas soltas na sala comigo e o parque no chão, com comida pra tentar fazer elas entrarem....não chegam nem perto....kkkkkkkk.vamos ver se acostumam com o tempo.... pensei em pintar, mas não sei como... li que não pode ter tinta, pois descasca e sobre a tinta comestível (anilina) aceito sugestões.... gostei muito, Parabéns ! acho que vou copiar kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato de Freitas Posted May 20, 2015 Author Share Posted May 20, 2015 (edited) fique a vontade @Maria Célia, é pra isso mesmo que a gente compartilha, pra galera pegar as idéias e colocar em prática... não considero plágio nem cola....kkkkk é troca de informações. além de ficar satisfeito por ter inspirado alguém. Edited May 20, 2015 by Renato de Freitas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliana de Oliveira Posted May 21, 2015 Share Posted May 21, 2015 Ficou uma graça! Meus parabéns! Eu também não pintaria. Prefiro deixar ao natural. Já está bem bacana e pelo jeito das calopsitas, parece que gostaram. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Célia Maia Posted May 21, 2015 Share Posted May 21, 2015 Ficou ótimo, parabéns pela sua criatividade. Eu também não pintaria pois você tem uma calopsita albina e a tinta irá manchar as penas dela. Ficou show, depois se quiser dar uma coloridinha a mais coloca brinquedos e adereços que dão um toque a mais. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cariopassaros Posted May 21, 2015 Share Posted May 21, 2015 fique a vontade @Maria Célia, é pra isso mesmo que a gente compartilha, pra galera pegar as idéias e colocar em prática... não considero plágio nem cola....kkkkk é troca de informações. além de ficar satisfeito por ter inspirado alguém. Amigo, farei melhor que a amiga Maria celia..vou pedir mesmo! QUERO UM, da pra ser? rsssss parabens 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato de Freitas Posted May 21, 2015 Author Share Posted May 21, 2015 fique a vontade @Maria Célia, é pra isso mesmo que a gente compartilha, pra galera pegar as idéias e colocar em prática... não considero plágio nem cola....kkkkk é troca de informações. além de ficar satisfeito por ter inspirado alguém. Amigo, farei melhor que a amiga Maria celia..vou pedir mesmo! QUERO UM, da pra ser? rsssss parabensisso é mole pra gente, chega aqui em São Pedro da Aldeia-RJ e compra o material que faço pra vc...kkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts