Cariopassaros Postado 22 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2015 fique a vontade @Maria Célia, é pra isso mesmo que a gente compartilha, pra galera pegar as idéias e colocar em prática... não considero plágio nem cola....kkkkk é troca de informações. além de ficar satisfeito por ter inspirado alguém. Amigo, farei melhor que a amiga Maria celia..vou pedir mesmo! QUERO UM, da pra ser? rsssss parabensisso é mole pra gente, chega aqui em São Pedro da Aldeia-RJ e compra o material que faço pra vc...kkkkkkkkkSério?!?!!?!? Ainda vou tirar uma xinfra! Curtir uma lagoa, Damos uma esticada em Buzios, Cabo Frio, curtimos a região dos lagos.... Ohhhhh vida boa!!!!!!Pena que não estudei... rssssssss 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Geovana (Livi) Postado 18 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2016 Eu adorei! Vou pedir ajuda pra fazer um pra minha calopsita ♥♥♥ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.