Thaiscarolinne Postado 17 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 (editado) Pessoal bom dia! preciso de ajuda, já não sei mais oque fazer minha calopsita está se coçando o tempo todo, agoniado, dentro das penas tem umas crostas pretas, já levei no veterinário e nada de passar. Ele já está até se machucando na agonia de coçar!!! Editado 17 de Maio de 2023 por Thaiscarolinne Foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 17 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2023 (editado) 10 horas atrás, Thaiscarolinne disse: Pessoal bom dia! preciso de ajuda, já não sei mais oque fazer minha calopsita está se coçando o tempo todo, agoniado, dentro das penas tem umas crostas pretas, já levei no veterinário e nada de passar. Ele já está até se machucando na agonia de coçar!!! Vc levou num veterinário de exóticos ou veterinário comum? E oq foi feito por ele? Informa sua cidade para recomendação de veterinário de exóticos, não adianta levar calopsita em veterinário comum. E qual a dieta de sua calopsita? Posta uma foto dela. Editado 17 de Maio de 2023 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 12 horas atrás, Thaiscarolinne disse: Pessoal bom dia! preciso de ajuda, já não sei mais oque fazer minha calopsita está se coçando o tempo todo, agoniado, dentro das penas tem umas crostas pretas, já levei no veterinário e nada de passar. Ele já está até se machucando na agonia de coçar!!! Boa Noite Coloque uma banheira com 2 gotas de vinagre de Maçã para ela tomar banho ou usar um borrifador e da um banho nela . Obs se o tempo estiver quente. Higienizar o local q ela fica como gaiola puleiros é muito importante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.