Jump to content

Calopsita se coçando muito


Thaiscarolinne

Posts Recomendados

Pessoal bom dia!

preciso de ajuda, já não sei mais oque fazer 🥺

minha calopsita está se coçando o tempo todo, agoniado, dentro das penas tem umas crostas pretas, já levei no veterinário e nada de passar. Ele já está até se machucando na agonia de coçar!!!

Editado por Thaiscarolinne
Foto
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Thaiscarolinne disse:

Pessoal bom dia!

preciso de ajuda, já não sei mais oque fazer 🥺

minha calopsita está se coçando o tempo todo, agoniado, dentro das penas tem umas crostas pretas, já levei no veterinário e nada de passar. Ele já está até se machucando na agonia de coçar!!!

Vc levou num veterinário de exóticos ou veterinário comum? E oq foi feito por ele? Informa sua cidade para recomendação de veterinário de exóticos, não adianta levar calopsita em veterinário comum. E qual a dieta de sua calopsita? Posta uma foto dela.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Thaiscarolinne disse:

Pessoal bom dia!

preciso de ajuda, já não sei mais oque fazer 🥺

minha calopsita está se coçando o tempo todo, agoniado, dentro das penas tem umas crostas pretas, já levei no veterinário e nada de passar. Ele já está até se machucando na agonia de coçar!!!

Boa Noite 

Coloque uma banheira com 2 gotas de vinagre de Maçã para ela tomar banho ou usar um borrifador e da um banho nela . Obs se o tempo estiver quente.

Higienizar o local q ela fica como gaiola puleiros é muito importante. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...