Marina Schmitt Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 Olá, poderiam tirar uma dúvida quanto à mutação da minha calopsita? Tenho quase certeza que é macho, vou fazer a sexagem pra ver, mas ele me parece ser cinza silvestre com arlequim, pelas manchas brancas atrás da cabeça. Esse meu marido achou em uma viagem de trabalho, postou pra encontrar o dono, como não apareceu, trouxe pra mim, então não sei a idade dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 20 de Maio de 2023 Solução Compartilhar Postado 20 de Maio de 2023 4 horas atrás, Marina Schmitt disse: Olá, poderiam tirar uma dúvida quanto à mutação da minha calopsita? Tenho quase certeza que é macho, vou fazer a sexagem pra ver, mas ele me parece ser cinza silvestre com arlequim, pelas manchas brancas atrás da cabeça. Esse meu marido achou em uma viagem de trabalho, postou pra encontrar o dono, como não apareceu, trouxe pra mim, então não sei a idade dele. Boa noite Mutação Cinza fundo amarelo "silvestre" Macho com certeza e portador de arlequim . Esse não prescisa fazer sexagem Já tem mais de 1 ano. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.