Marina Schmitt Posted May 19, 2023 Share Posted May 19, 2023 Olá, poderiam tirar uma dúvida quanto à mutação da minha calopsita? Tenho quase certeza que é macho, vou fazer a sexagem pra ver, mas ele me parece ser cinza silvestre com arlequim, pelas manchas brancas atrás da cabeça. Esse meu marido achou em uma viagem de trabalho, postou pra encontrar o dono, como não apareceu, trouxe pra mim, então não sei a idade dele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Guest Posted May 20, 2023 Solution Share Posted May 20, 2023 4 horas atrás, Marina Schmitt disse: Olá, poderiam tirar uma dúvida quanto à mutação da minha calopsita? Tenho quase certeza que é macho, vou fazer a sexagem pra ver, mas ele me parece ser cinza silvestre com arlequim, pelas manchas brancas atrás da cabeça. Esse meu marido achou em uma viagem de trabalho, postou pra encontrar o dono, como não apareceu, trouxe pra mim, então não sei a idade dele. Boa noite Mutação Cinza fundo amarelo "silvestre" Macho com certeza e portador de arlequim . Esse não prescisa fazer sexagem Já tem mais de 1 ano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts