Roger Sambulski Postado 29 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 Oi sou novo aqui e vim para perguntar uma coisa sobre minha ave(Princesa), ela e muito querida sempre vem no dedo e tudo, mas ela não gosta de carinho porem eu vivo com ela no ombro brincando de dar beijo e etc, entretanto ela sempre tem um comportamento de raiva querendo bicar mas não para machucar e só uma bicadinha fraca sem intenção, ela e completamente diferente da minha outra calopsita(polaco) que é mansa, quando se irrita, ela começa abrigar morder. Um exemplo e quando elas vão dormir eu cubro a gaiola com pano, o Polaco ele sempre fica quieto sem mostrar uma emoção já diferente da outra ela briga e parece estar com raiva. Alguém pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 On 29/05/2023 at 20:18, Roger Sambulski disse: Oi sou novo aqui e vim para perguntar uma coisa sobre minha ave(Princesa), ela e muito querida sempre vem no dedo e tudo, mas ela não gosta de carinho porem eu vivo com ela no ombro brincando de dar beijo e etc, entretanto ela sempre tem um comportamento de raiva querendo bicar mas não para machucar e só uma bicadinha fraca sem intenção, ela e completamente diferente da minha outra calopsita(polaco) que é mansa, quando se irrita, ela começa abrigar morder. Um exemplo e quando elas vão dormir eu cubro a gaiola com pano, o Polaco ele sempre fica quieto sem mostrar uma emoção já diferente da outra ela briga e parece estar com raiva. Alguém pode me ajudar? Bom dia As calopsitas tem suas personalidades e manias esse comportamento é um jeito dela se expressar de q não gostou Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.